Operação Detox: Detox e Emagrecimento

O passo a passo para garantir renda extra (ou principal!) em 3 meses ou menos, gerenciando Instagram de Lojas de Moda

Sim, você pode ser Social Media de Moda! Não é obrigatória a formação em Marketing ou Moda (se tiver, melhor ainda!) e nem mesmo abandonar o que você faz hoje - basta vontade de começar a trilhar o caminho para ser feliz vivendo de moda.

4 estratégias (curiosas) que você irá aprender na Imersão

  • Como, em 3 meses, você pode já estar atendendo clientes e cobrando de R$ 1.500 a R$ 2.500/mês por cliente. Muitas já conquistaram essa meta e chegaram com ZERO experiência com marketing ou com moda.
  • Esqueça essa fórmula errada de visitas, propostas, orçamentos... Eu vou revelar pra você o formato de vendas que faz com que os melhores clientes venham até você, enquanto você assiste uma série no Netflix.
  • Cobrar um preço justo pelo seu serviço é bom demais. Gerar resultado pro seu cliente é obrigação. Descubra como isso é possível. Spoiler: não tem moleza!
  • Você vai descobrir que viver de moda é muito mais que trabalhar na Vogue ou em uma marca de moda. Você vai conhecer um mundo paralelo, sem chefes abusivos, além de muita prosperidade e propósito.
Conheça Zu OliveiraConsultora de moda, stylist de nascença, diretora de moda efetiva, aspirante a redatora, empreendedora.

Minha primeira formação foi uma graduação cheia de fórmulas e conceitos químicos. Porém, minha vocação pra moda nunca me deixou amar outra coisa!

Há mais de 6 anos empreendo na moda e sou diretora de conteúdo da You Fashion, comercializando produtos e serviços para lojas de marcas como Cantão, Colcci, Dress To, Forum, Via Mia, Skunk, Todeschini e diversas lojas multimarcas.

Eu realizo todos os dias o meu sonho de viver de moda e a minha missão aqui é te ajudar a fazer o mesmo como Social Media de Moda.
Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento

O passo a passo para garantir renda extra (ou principal) em 3 meses ou menos, gerenciando Instagram de Lojas de Moda

Sim, você pode ser Social Media de Moda! Não é preciso formação em Marketing, nem mesmo abandonar o que você faz hoje - basta vontade de começar a trilhar o caminho para ser feliz fazendo o que se ama.